19 março, 2012

Em algumas coisas, somos tão parecidos. Eu sou toda errada, e você é pior ainda, todo errado, mas perfeitamente certo pra mim. Você consegue fazer tudo errado mesmo, e eu consigo estragar tudo. Você consegue rir da vida, mesmo ela estando um lixo, nunca deixa de sorrir, e nesse ponto, somos tão parecidos. Você consegue esconder tudo com tanta facilidade, é difícil saber o que se passa dentro de você, e eu não sou nenhum pouco diferente disso. Somos dois palhaços, idiotas, e deve ser por isso que eu gosto tanto assim de você. Mas em alguma coisas somos tão diferentes; você parece me ignorar, você me deixa enciumada, e eu ao menos consigo fingir que não me importo com você. E gosto de Fiquei triste o dia inteiro, aí você me procura, inevitável, acabei sorrindo ao ver você falando comigo. Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia. Já basta essa distância insuportável e ficar um dia sem ter notícias suas acaba comigo. Mas, decidi que preciso te esquecer. Só que eu acabo lembrando, de como você é lindo quando tá comigo, do seu sorriso, dos seus olhos fixados nos meus, das suas mãos nervosas…